terça-feira, 11 de setembro de 2012

ORDEM É A DE NÃO SUBIR NO SALTO ALTO




Ainda que as últimas pesquisas de intenção de voto apontem uma ampla vantagem ao prefeito e candidato à reeleição em São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, a ordem para a Frente Popular e para sua militância é “não subir no salto alto”. O recado foi dado pelo prefeito ontem (10) à noite, durante comício da Caravana 40, em Tiúma.

“Mesmo que as pesquisas mostrem uma ampla vantagem, ninguém vai ficar no salto alto. Vamos continuar a campanha como se estivéssemos em último lugar, lutando e trabalhando, como sempre foi a minha marca”, disse o prefeito, contagiando os presentes.

Labanca vem mantendo uma linha propositiva de campanha, prestando contas da sua gestão e apresentando à população os investimentos e projetos já garantidos para o município nos próximos anos. A parceria e a amizade com o governador Eduardo Campos são enfatizadas sempre em forma de agradecimento e reconhecimento pelo candidato.

“Tenho dito que esta eleição tem uma marca diferenciada, porque eu venho pedir a reeleição apresentando a obra mais importante que conquistamos, que foi recuperar a auto estima do povo de São Lourenço da Mata. O povo vai ter oportunidade de trabalho, vai ter estudo, e tudo isso se fez graças ao apoio do governador. Se não fosse ele, eu não conseguiria”, reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário